A banda Osciladores Harmônicos nasceu em Campinas no segundo semestre de 2006! Os integrantes se conheceram no Coral da PUC-Campinas.



A banda é principalmente acústica e tem a idéia de misturar vários ritmos e instrumentos, criando arranjos diferentes - tentando ampliar o horizonte da música. Na banda, você pode ouvir desde violões, guitarra, piano, orgão, gaita e baixo até experimentações com viola e cavaquinho. Uma das características marcantes é nossa percussão/criado-mudo, que não é mais mudo! Em nossos shows tocamos até canos de privada!



A banda toca Rock Clássico e Mpb (além de nossas próprias composições), mas também viaja desde o mundo do Rock Pesado/Bluseiro de Aerosmith, Rolling Stones e Led Zeppelin, passando pela Tropicália de Caetano/Mutantes e Clássicos Nacionais, até irreverentes arranjos para Frank Sinatra e Asa Branca.



(((( Osciladores Harmônicos))))

Contato: osciladores.harmonicos@gmail.com


Obrigado por nos Visitar!!


Integrantes:

André DeMarco: Violão/guitarra, bateria/percussão, baixo, gaita, cavaquinho e segunda voz


Leandro DeMarco: Voz, piano, orgão e percussão


Ricardo Maciel: Voz, violão/guitarra, baixo, percussão e viola

terça-feira, 5 de agosto de 2008

"Voltei, porque aqui é meu lugar"

Hey-ya, pessoal!

É com muita honra que escrevo meu primeiro post para o blog dos Osciladores Harmônicos!! Fiquei muito feliz e orgulhoso quando o André me mostrou nosso novo site e novo blog, agora as coisas estão indo pelo caminho certo, acho eu, hehehe

Gostaria também aqui, de público, de parabenizar o meu amigo Guilherme “Geraldo” Haluska pela participação no show do ENAPET. Seu violão estava muito bom e você não me parecia nervoso (pelo que eu pude ver pelos vídeos).

Quanto a mim, a viagem foi muito boa, conheci gente de todas as partes do mundo e agora mesmo pode ser que tenha gente da Hungria acessando nosso site ou da Alemanha ou da Inglaterra mesmo, não sei!

Fiz um curso de inglês para estrangeiros em uma cidade chamada Cambridge, na Inglaterra, onde passei um mês aprendendo muito e conhecendo muita gente nova. Fiquei uma semana em Londres e poderia ter passado mais um mês lá, de tanto que tem pra fazer. Voltei com muitos contatos de músicos (e muitas músicas) e uma vontade louca de voltar à ativa com os Osciladores!

Adorei o blog, o site e o show. Estou voltando para o meu lugar: Brasil.

Um beijo grande pra todos e I’m baaaaaaaaaaaaaaack in the saddle (como diria o Steven Tyler), hehehe

Ricardo!

Nenhum comentário: