A banda Osciladores Harmônicos nasceu em Campinas no segundo semestre de 2006! Os integrantes se conheceram no Coral da PUC-Campinas.



A banda é principalmente acústica e tem a idéia de misturar vários ritmos e instrumentos, criando arranjos diferentes - tentando ampliar o horizonte da música. Na banda, você pode ouvir desde violões, guitarra, piano, orgão, gaita e baixo até experimentações com viola e cavaquinho. Uma das características marcantes é nossa percussão/criado-mudo, que não é mais mudo! Em nossos shows tocamos até canos de privada!



A banda toca Rock Clássico e Mpb (além de nossas próprias composições), mas também viaja desde o mundo do Rock Pesado/Bluseiro de Aerosmith, Rolling Stones e Led Zeppelin, passando pela Tropicália de Caetano/Mutantes e Clássicos Nacionais, até irreverentes arranjos para Frank Sinatra e Asa Branca.



(((( Osciladores Harmônicos))))

Contato: osciladores.harmonicos@gmail.com


Obrigado por nos Visitar!!


Integrantes:

André DeMarco: Violão/guitarra, bateria/percussão, baixo, gaita, cavaquinho e segunda voz


Leandro DeMarco: Voz, piano, orgão e percussão


Ricardo Maciel: Voz, violão/guitarra, baixo, percussão e viola

terça-feira, 15 de julho de 2008

Agradecimento ENAPET.....e " Já se perguntaram....Osciladores Harmônicos?"

!OH!

Quero agradecer a ótima presença em peso de todos Petianos que compareçam ao nosso show e agitaram a tenda! Em especial para minha família tbm (Mãe, Tio Maer e Tia Luciane... E os que não foram tbm haha) Foi D+! Mto Obrigado!

E claro, como sempre, vírgula, sempre grato aos nossos amigos(as) especiais do peito-público cativo/Formadores do fân club !OSCILADORES ROCKS! Muito obrigado! Vcs são + do que D+!

Bom, citarei os nomes destas pessoas especiais não só pra banda, mas para minha vida! Em ordem alfabética par não desmerecer ninguém! haha!
Balau
Beautiful
Bruna - Produtora e auxílo da parte virtual (Parabéns pela sua banda tbm)
Débora - Fotógrafa - Me Manda as fotos! Hein?
Fred - Roadie/O cara da caçamba. Caminhoneiro/Caçambeiro da Banda
Gabi - Convite para banda tocar no Enapet! Valeu!
Isa - Promoter (Porque inglês? hehe) Promovedora (Distribuiçao dos cartãozinhos) - Fotógrafa
Natália - Acompanhamento matutino/Transporte de seu irmão!
Raphael - Roadie e preparação da imagem de fundo da banda
Renato - Roadie/Camera-Homem/Companhia do dia do show - Defendih, Defendih Ae!


Mais alguns agora.. (Nunca acaba)
Obrigado para as marinheiras(os) de primeira viagem. Karen, Rubia e Stifler! E ae, gostaram?
E ao Fabiano, pelo empréstimo dos microfones e pedestais

E um obrigado para um cara que tá distante...heheh Ricarte, tenho ctz que torceu por nós! Ele disse que tá com saudades de tocar!.... Esperamos sua volta! hehe Saudades!

Pra Finalizar, nem por isto menos importante! Agradecer a presença do meu primo Guilherme Haluska! Primeiramente pelo companheirismo, por ter aceitado o nosso convite e pelo ótimo desempenho no show! Parabéns Cara!! Valeu mesmo!! Se é do coração mesmo!

...Sem ocêis todos! virgi! tava *%$#!
..................................................................................................

Agora...... Já pensaram. Pq Osciladores Harmônicos?

Bom, surgiu quando eu vi este nome em um nick de MSN de um amigo meu, Tibó.
Aparecia assim "Osciladores Harmônicos PQP!!" Na época, ele fazia Engenharia Química e tava estudando isto.... E por isto mandou pra PQP.
Não sei direito, mas Oh, em física, é qualquer sistema que apresenta movimeto harmônico de oscilação. E acho que tbm pode ser movimento das moléculas dentro de um campo eletromagnético. Não sei bem ao certo...Pra mais, visitem a Wikipédia http://pt.wikipedia.org/wiki/Oscilador_harm%C3%B4nico

Bom, sem mais delongas, como diz o Pinguinha, eu adorei quando vi aquele nome! Fez outro sentido pra mim! " Pô Osciladores Harmônicos pode ser vc trabalhar todo o campo harmônico musical e oscilar dentro e fora dele....Testar várias possibildades da música. O oscilar pode ser misturar várias músicas e ritmos diferentes" ..... E por aí vai. Bom, o resto fica a seu critério quando ouvir o nosso som.

Acho que o nome encaixou bem com o que fazemos hj! Casou legal na minha opinião! E na sua?? hehe!
.....E foi isto que ficou pra mim!

Em breve .....Fotos e Vídeos!

Fiquem Oscilantes
Té!
André

Nenhum comentário: