A banda Osciladores Harmônicos nasceu em Campinas no segundo semestre de 2006! Os integrantes se conheceram no Coral da PUC-Campinas.



A banda é principalmente acústica e tem a idéia de misturar vários ritmos e instrumentos, criando arranjos diferentes - tentando ampliar o horizonte da música. Na banda, você pode ouvir desde violões, guitarra, piano, orgão, gaita e baixo até experimentações com viola e cavaquinho. Uma das características marcantes é nossa percussão/criado-mudo, que não é mais mudo! Em nossos shows tocamos até canos de privada!



A banda toca Rock Clássico e Mpb (além de nossas próprias composições), mas também viaja desde o mundo do Rock Pesado/Bluseiro de Aerosmith, Rolling Stones e Led Zeppelin, passando pela Tropicália de Caetano/Mutantes e Clássicos Nacionais, até irreverentes arranjos para Frank Sinatra e Asa Branca.



(((( Osciladores Harmônicos))))

Contato: osciladores.harmonicos@gmail.com


Obrigado por nos Visitar!!


Integrantes:

André DeMarco: Violão/guitarra, bateria/percussão, baixo, gaita, cavaquinho e segunda voz


Leandro DeMarco: Voz, piano, orgão e percussão


Ricardo Maciel: Voz, violão/guitarra, baixo, percussão e viola

sexta-feira, 11 de julho de 2008

Show ENAPET 2008!

Atenção!! Atenção!!

Show no ENAPET 2008 na PUC-Campinas!! Dia 14 de julho!

É com enorme prazer que posso contribuir com a Família PET, a qual já fiz parte em minha graduação, mas.... Uma vez Petiano sempre Petiano. Então meu coração ainda está lá!

Será nosso maior público até agora....Prováveis 1.500 pessoas! Então, aguente as pernas bambas!... haha!

Horário? 20hrs!
Onde? A lado da praça de alimentação do Campus 1 da PUC-Campinas

Devido uma viagem de Ricarte, quem tocará conosco neste show será nosso primo - Guilherme Haluska. Em agosto Ricarte voltará e retornaremos a normalidade! hehehe

Bjos Oscilantes e Abs Harmônicos!
André!

Nenhum comentário: