A banda Osciladores Harmônicos nasceu em Campinas no segundo semestre de 2006! Os integrantes se conheceram no Coral da PUC-Campinas.



A banda é principalmente acústica e tem a idéia de misturar vários ritmos e instrumentos, criando arranjos diferentes - tentando ampliar o horizonte da música. Na banda, você pode ouvir desde violões, guitarra, piano, orgão, gaita e baixo até experimentações com viola e cavaquinho. Uma das características marcantes é nossa percussão/criado-mudo, que não é mais mudo! Em nossos shows tocamos até canos de privada!



A banda toca Rock Clássico e Mpb (além de nossas próprias composições), mas também viaja desde o mundo do Rock Pesado/Bluseiro de Aerosmith, Rolling Stones e Led Zeppelin, passando pela Tropicália de Caetano/Mutantes e Clássicos Nacionais, até irreverentes arranjos para Frank Sinatra e Asa Branca.



(((( Osciladores Harmônicos))))

Contato: osciladores.harmonicos@gmail.com


Obrigado por nos Visitar!!


Integrantes:

André DeMarco: Violão/guitarra, bateria/percussão, baixo, gaita, cavaquinho e segunda voz


Leandro DeMarco: Voz, piano, orgão e percussão


Ricardo Maciel: Voz, violão/guitarra, baixo, percussão e viola

sexta-feira, 11 de julho de 2008

Desespero - ((((OH))))

Aow!
Como é de conhecimento de alguns, depois de um bom tempo de banda, entramos em um estúdio para gravar uma música e fizemos um clipe! hehe! "Puxaa!!" As pessoas disseram...

A música chama-se Desespero, e foi gravada pelo estúdio da PUC-Campinas. O Propósito da gravação foi para podermos gravar um clipe pelo o pessoal da Publicidade e Propaganda!! O clipe foi gravado no Centro de Convivência e na antiga estação de Cps! Logo disponibilizaremos! Obrigado por acreditarem!

A música pode ser conferida em nosso my space : http://www.myspace.com/osciladoresharmnicos A gravação ficou bem legal!

Lá vamos pra ficha Técnica.... Em Momentos voltaremos......

Desespero:
Composição; Leandro DeMarco
Arranjo; Osciladores Harmônicos

André DeMarco: Violão solo, bateria, baixo e gaita
Leandro DeMArco: Voz, piano e orgão
Ricardo Maciel: Violão base, guitarra e segunda voz


É só isso....


André
!OH!

Nenhum comentário: